Dom Carlos Silva: ‘O Pai cria, o Filho salva e o Espírito Santo nos santifica’

Na homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia reforçou a presença constante de Deus na vida de cada pessoa, em todos os momentos

Pascom da Paróquia Cristo Rei

Na Solenidade da Santíssima Trindade, no domingo, 30 de maio, Dom Carlos Silva, OFMCap, presidiu a Eucaristia na Comunidade Santíssima Trindade da Paróquia Cristo Rei, localizada na Chácara Maria Trindade, próxima ao quilômetro 25 da Rodovia Anhanguera. A missa foi concelebrada pelos Padres Orisvaldo Carvalho, Administrador Paroquial, e Cássio Carvalho, Pároco da Paróquia Santa Generosa, na Região Sé.

Na homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia reforçou a presença constante de Deus na vida de cada pessoa, em todos os momentos. Disse ainda que Deus é Pai e Criador, na plenitude dos tempos enviou seu Filho, o Emanuel, o Deus conosco; e que Jesus, ao aparecer aos apóstolos, sopra sobre eles o Espírito Santo.

“O Pai cria, o Filho salva e o Espírito Santo nos santifica, nos dá a força para caminhar na direção do bem”, afirmou o Bispo.

Ao fim da missa, Dom Carlos Silva agradeceu aos fiéis da Comunidade Santíssima Trindade o trabalho missionário que têm realizado.

(Por Pascom da Paróquia Cristo Rei)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários