Dom Carlos Silva: ‘O Pai cria, o Filho salva e o Espírito Santo nos santifica’

Na homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia reforçou a presença constante de Deus na vida de cada pessoa, em todos os momentos

Dom Carlos Silva: ‘O Pai cria, o Filho salva e o Espírito Santo nos santifica’
Pascom da Paróquia Cristo Rei

Na Solenidade da Santíssima Trindade, no domingo, 30 de maio, Dom Carlos Silva, OFMCap, presidiu a Eucaristia na Comunidade Santíssima Trindade da Paróquia Cristo Rei, localizada na Chácara Maria Trindade, próxima ao quilômetro 25 da Rodovia Anhanguera. A missa foi concelebrada pelos Padres Orisvaldo Carvalho, Administrador Paroquial, e Cássio Carvalho, Pároco da Paróquia Santa Generosa, na Região Sé.

Na homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia reforçou a presença constante de Deus na vida de cada pessoa, em todos os momentos. Disse ainda que Deus é Pai e Criador, na plenitude dos tempos enviou seu Filho, o Emanuel, o Deus conosco; e que Jesus, ao aparecer aos apóstolos, sopra sobre eles o Espírito Santo.

“O Pai cria, o Filho salva e o Espírito Santo nos santifica, nos dá a força para caminhar na direção do bem”, afirmou o Bispo.

Ao fim da missa, Dom Carlos Silva agradeceu aos fiéis da Comunidade Santíssima Trindade o trabalho missionário que têm realizado.

(Por Pascom da Paróquia Cristo Rei)

Deixe um comentário