Dom Carlos Silva participa de live com a Pascom

O Bispo contou sobre sua trajetória religiosa e missionária e suas primeiras impressões sobre a Região

Reprodução do facebook

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Região Brasilândia promoveu, no dia 5, uma live com Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região, com o tema “Propósito e Missão da Região Brasilândia”.

Dom Carlos contou sobre sua trajetória religiosa e missionária e suas primeiras impressões sobre a Região, uma vez que durante a Quaresma conheceu todas as paróquias e comunidades. Recordou, ainda, aspectos sobre sua vida familiar, pessoal e a emoção ao receber a notícia de ser escolhido como Bispo Auxiliar de São Paulo pelo Papa Francisco.

Ele contou que escolheu como propósito quaresmal ir a todas as paróquias e comunidades para conhecer, na base, as pessoas com quem trabalhará diariamente. O Bispo entende esse propósito como uma intenção, uma incumbência. Agora, já sabendo previamente das características tão diversas, desafiadoras e díspares, próprias da Brasilândia, estabelecerá objetivos de trabalho e ações com as equipes regionais.

A live foi mediada pelos coordenadores regionais da Pascom, Antonio Dominici Filho e Taíse Cortês. Ao final, o Bispo abençoou a todos. A íntegra deste encontro virtual pode ser vista no Facebook, pelo link a seguir: https://cutt.ly/8bSb9ux.

(Taíse Cortês – Colaboradora de comunicação na Região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários