Dom Carlos Silva preside missa na festividade de São Vicente de Paulo

A missa foi realizada na Comunidade Nossa Senhora das Dores da Paróquia Imaculado Coração de Maria

Jéssica Conceição da Silva

No domingo, 26, os Vicentinos celebraram a festividade de São Vicente de Paulo, com as conferências do Conselho Particular da Brasilândia, localizado no Jardim Vista Alegre. Representantes das conferências participaram da missa na Comunidade Nossa Senhora das Dores da Paróquia Imaculado Coração de Maria presidida por Dom Carlos Silva, OFMCap, e concelebrada pelos Padres Dorival Ferreira e Rogério Pires, dos Cônegos Regulares Lateranenses; e pelo Padre Gilson Feliciano, Vicentino. A celebração também marcou o encerramento do Mês da Bíblia.

O Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia disse que celebrar São Vicente de Paulo é agradecer a vida de cada um como discípulo e missionário, vivendo a caridade, fazendo o bem sem olhar a quem e sem questionar. Afirmou, ainda, que os Vicentinos praticam a caridade para todos, independentemente da religião que o assistido professe.

Dom Carlos observou que as equipes vicentinas testemunham o valor do trabalho em equipe, deixando que a Palavra de Deus seja a força para fazer o bem, praticando as ações do Evangelho no dia a dia.

Ao fim da celebração, Dom Carlos deixou uma palavra de esperança a todos os Vicentinos: “Não tenham medo, não desistam. Tenham coragem!”

(Por Karina Marta – Colaboração especial para a Região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários