Dom Cícero preside crismas e tem encontro com jovens no Belém

Nos últimos dias, Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, presidiu missas em que conferiu o sacramento da Crisma:

Pascom Paroquial

Na Paróquia São José da Vila Zelina, na tarde do sábado, 18, a 63 jovens e adultos. Concelebraram os Padres Fausto Marinho, Pároco, e José Geraldo Rodrigues Moura, Vigário Paroquial. (por seminarista Victor Norberto da Silva Pacheco)

Pascom Paroquial

Na Paróquia São Pedro Apóstolo, na Vila Industrial, na noite do sábado, 18, a 20 jovens e adultos. Alguns dos crismados receberam a Eucaristia pela primeira vez. Concelebraram os Padres Carlos André Romualdo, Administrador Paroquial, e Benedito Maria de Borba, Vigário Paroquial. (Por Fernando Arthur)

Pascom Paroquial

Na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Tatuapé, na quinta-feira, 16, a cerca de 50 jovens e adultos. Ele também abençoou o novo altar e a nova cadeira da presidência. (por Pascom Paroquial)

Pascom Paroquial

Na Paróquia São Paulo Apóstolo, no IV Centenário, na noite do domingo, 19, a 97 jovens e adultos. Concelebraram os Padres Boniface Issaka, SVD, Pároco, e Sidnei Aparecido Pardini, SVD, Vigário Paroquial. (por seminarista Victor Norberto da Silva Pacheco)

Pascom Paroquial

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Carrão, no domingo, 19, a sete jovens. A missa foi concelebrada pelo Padre Syllas Reschilliani, Pároco. (Por Pascom Paroquial)

Na manhã do sábado, 18, dezenas de jovens crismandos, coroinhas e cerimoniários das paróquias e comunidades dos Setores Belém e Vila Alpina se reuniram para mais uma edição do Encontro de Jovens com o Bispo (EJB), desta vez realizado na Paróquia São Carlos Borromeu, no Belenzinho. Os jovens participaram de um momento de Adoração ao Santíssimo, presidido por Dom Cícero Alves de França. Em seguida, o Prelado conduziu uma catequese a partir do livro de Jonas. Por fim, os jovens puderam fazer perguntas a Dom Cícero sobre diversos temas, como a fé, liturgia e a Bíblia. (por Setor Juventude da Região Belém)

Pascom Paroquial
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários