Dom Cícero preside crismas na Região Belém

Pascom Paroquial

Na noite do sábado, 11, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Área Pastoral São João Paulo II, durante a qual conferiu o sacramento da Crisma a 38 jovens e adultos. Concelebrou o Padre Adalberto Wojciech, Administrador Paroquial. (por Pascom paroquial)

Pascom Paroquial

Na manhã do domingo, 12, um grupo de 16 jovens recebeu o sacramento da Crisma pelas mãos de Dom Cícero Alves de França, em missa presidida na Paróquia São Pedro Após­tolo, na Mooca. Concelebrou o Padre Jesus Andrade da Silva, Pároco. (por Pascom paroquial)

Pascom Paroquial

Na noite do domingo, 12, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Santo Antônio de Lisboa, no Tatuapé, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a 21 jovens e adultos. Concelebrou o Cônego Marcelo Matias Monge. (por Pascom paroquial)

Pascom Paroquial

Na tarde do sábado, 11, centenas de fiéis se reuniram na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Água Rasa, para celebrar os 35 anos de atuação da Campanha da Mãe Peregrina na Região Belém, e os 73 anos de atuação no Brasil. A missa foi presidida por Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, e conce­lebrada por padres da Região Belém, entre eles o Padre Lauro Wisnieski, Assessor Ecle­siástico da Campanha da Mãe Peregrina na Região. Ao final da celebração, Dom Cícero coroou a imagem de Nossa Senhora. (por Pascom paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários