Logo do Jornal O São Paulo Logo do Jornal O São Paulo

Dom Jorge Pierozan a jovens: Sejam testemunhas de Cristo no mundo

Dom Jorge Pierozan a jovens: Sejam testemunhas de Cristo no mundo - Jornal O São Paulo
Robson Francisco

No domingo, 7, Dom Jorge Piero­zan presidiu missa na Paróquia Nos­sa Senhora da Piedade, Decanato São Matias, durante a qual conferiu o sa­cramento da Crisma a 57 jovens. A Eucaristia foi concelebrada pelo Padre Paulo Ramos, com a assistência dos Diáconos Leandro Pereira Duarte e Márcio Cesena.
Na homilia, o Bispo Auxiliar da Ar­quidiocese na Região Santana ressaltou que os padrinhos devem ser exemplos para os crismandos. Após ungir cada jo­vem com o óleo do Crisma, Dom Jorge lembrou-os de que devem ser testemu­nhas de Cristo no mundo, levando a men­sagem do Evangelho a todos os lugares.
Ao final da missa, os crismandos foram cumprimentados e receberam a bênção do Bispo, do Padre e dos Diáconos. (por Robson Francisco)

Dom Jorge Pierozan a jovens: Sejam testemunhas de Cristo no mundo - Jornal O São Paulo
Denir Lima

Na tarde do sábado, 6, na Paróquia Santíssima Trindade, Decanato São Judas Tadeu, 34 crianças receberam a primeira Eucaristia, em missa presidida pelo Padre Severino dos Ramos Lima Araújo, Administrador Paroquial. (por Coordenação Decanato São Judas Tadeu)

Dom Jorge Pierozan a jovens: Sejam testemunhas de Cristo no mundo - Jornal O São Paulo
Marcelo Fagner

No domingo, 7, em missa presidida por Dom Jorge Pierozan na Paróquia São Luiz Gonzaga, Decanato São Matias, adolescentes e adultos receberam o sacramento da Crisma. Concelebrou o Padre Bruno dos Reis, CR, Vigário Paroquial. Na homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana enfatizou que a escolha dos padrinhos deve estar relacionada à fé que os jovens professam. Destacou, ainda, que o primeiro dom que Jesus deixou para a Igreja é o perdão, e que, por isso, sempre é tempo para que o cristão busque o sacramento da Reconciliação. (por Marcelo Fagner)

Deixe um comentário