Dom Odilo abençoa nicho de Nossa Senhora Aparecida em igreja no Jardim São Paulo

O nicho iluminado com a imagem da Padroeira do Brasil é similar ao que existe no Santuário Nacional

Pascom da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Todos os que vão à igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Jardim São Paulo, Região Santana, se deparam, na parede lateral direita próxima da porta principal, com um nicho iluminado com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, similar ao que existe no Santuário Nacional.

O nicho, recém-inaugurado, foi abençoado pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, no domingo, 6, durante missa que presidiu na Paróquia, concelebrada pelo Padre Humberto Robson de Carvalho, Pároco, com assistência do Diácono Alberto Borges.

Na homilia, o Arcebispo disse que o nicho é uma prova do carinho que a comunidade paroquial tem por sua padroeira e exortou que os fiéis sigam sempre o exemplo da Virgem Maria, que colocou em prática a Palavra de Deus e congregou toda a Igreja.

“Onde está a Igreja, a família de Deus reunida, aí está a mãe de Jesus. Que ela, com seu exemplo e intercessão, ajude-nos a ser bons filhos. Que nunca nos fechemos à luz de Deus, à verdade de Deus, assim como ela, que não desanimou mesmo em meio às tribulações”, disse Dom Odilo.

Após o rito da Comunhão, Dom Odilo abençoou o novo nicho, que teve suas luzes acesas. Por fim, o Padre Humberto foi grato ao Cardeal por ter presidido a celebração.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários