Dom Odilo preside a missa de encerramento do Alegrai-vos 2024

Organizado pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Paulo, em parceria com a Paróquia San Gennaro, na Região Sé, aconteceu, entre os dias 11 e 13, a 30a edição do “Alegrai-vos” – Encontro de Carnaval 2024.

O encontro teve como tema “Alegraram-se ao ver o Senhor” (Jo 20,20b). Diariamente, centenas de pessoas reuniram-se no salão paroquial da Igreja San Gennaro, na Mooca.

Todos os dias, o Terço Mariano dava início à programação, sendo conduzido pelos representantes dos diversos ministérios. Houve, ainda, louvores e orações e a pregação da Palavra de Deus. Dança, teatro infantil, procissão pelo bairro, adoração ao Santíssimo Sacramento, fizeram parte da programação diária, encerrada sempre com missa.

Na tarde da terça-feira, 13, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, presidiu a missa de encerramento, tendo entre os concelebrantes o Padre Wellington Laurindo, Pároco. Na homilia, o Arcebispo ressaltou o desejo de Deus de habitar em corações sinceros e retos, inspirando todos a cultivarem essa sinceridade de coração.

(Com informações e fotos do Ministério de Comunicação da RCC da Arquidiocese de São Paulo)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários