Dom Odilo preside missa em ação de graças por jubilandas da Congregação Servas do Senhor

Foto: Arquidiocese de Botucatu

No sábado, 28 de janeiro, na capela da Congregação Servas do Senhor, na Arquidiocese de Botucatu (SP), o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, presidiu missa em ação de graças pelos jubileus de vida consagrada das Irmãs Liduvina Nicodemos, Maria Neide Biazon, Juliana Aparecida Rossi, Maria Nazaré Rodrigues e Cecília Azevedo de Melo.

Concelebraram os Padres Anderson Luiz Mingatos, Robert Ferreira Vieira, Rubens Pedro Cabral, Edison Bovo e José Francisco Antunes. Houve intensa participação de amigos e parentes das jubilandas, bem como de outras religiosas das Servas do Senhor.

No começo da missa, Dom Odilo saudou de modo especial as irmãs jubilandas, e na homilia falou sobre vocação, destacando o chamado que Deus faz a todos os batizados, seja para a vida consagrada, religiosa, sacerdotal ou para o Matrimônio. Lembrou, ainda, que sempre é oportuno comemorar os anos de vida consagrados a Deus, especialmente naquele dia em que as irmãs completavam 40, 50 e 60 anos de vida consagrada, testemunhando que, pela graça de Deus, seguiram em frente na vocação.

Durante a missa, as irmãs jubilandas renovaram seus votos e receberam a bênção do Cardeal Scherer.

(Com informações da Pascom da Arquidiocese de Botucatu)

Leia mais
Na Diocese de Santo André, Irmãs Franciscanas de Cristo Rei celebram jubileu de ouro
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários