Festival Halleluya volta a São Paulo após 2 anos de pandemia

Durante o evento de evangelização também será realizada arrecadação de alimentos; além da coleta de doação de sangue por equipes do Hemocentro de São Paulo

Festival Halleluya volta a São Paulo após 2 anos de pandemia, Jornal O São Paulo
Divulgação

O Festival Halleluya acontecerána capital paulistaapós dois anos de pausa devido à pandemia. O evento, organizado pela Comunidade Católica Shalom, tem entrada gratuita e será realizado no dia 19 de junho, a partir das 10h, no Largo da Batata (Pinheiros).

A programação do festival contará com shows de artistas católicos, como a Fraternidade JPII, Diego Fernandes, Naldo José, Missionário Shalom, Yuri Costa e Davidson Silva. Além disso, haverá Santa Missa presidida por Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, além de adoração ao Santíssimo, e o Espaço da Misericórdia, local onde haverá missionários preparados para realizar aconselhamento e padres disponíveis para confissão durante todo o dia.

Festival Halleluya volta a São Paulo após 2 anos de pandemia, Jornal O São Paulo
Divulgação

Para Eleny Rodrigues, atual coordenadora Apostólica da Comunidade Shalom São Paulo, participar do Halleluya foi uma grande experiência de ver a beleza da cultura e do sentido de vida no meio da cidade.

“A experiência que vivi foi única, não era só a arte, mas o amor escondido na arte, capaz de reunir tantas pessoas, de diferentes idades, gostos e culturas em um só lugar. O Halleluya me apresentou uma felicidade diferente, uma novidade completa. Dos artistas incríveis, aos atendimentos e espaços, tudo revelava o amor”, afirmou.

Durante o festival será realizada arrecadação de alimentos. E, em parceria com o Hemocentro de São Paulo, a coleta de doação de sangue.

Festival Halleluya volta a São Paulo após 2 anos de pandemia, Jornal O São Paulo
Divulgação

EDIÇÕES ANTERIORES

Em 2019 a edição do Halleluya São Paulo, no Largo da Batata, recebeu mais de 12 mil pessoas. Cerca de 400 pessoas foram aconselhadas e aproximadamente 300 atendidas nas confissões.

O Halleluya Solidário arrecadou mais de 1000 agasalhos e 1 tonelada e meia de alimentos. O evento aconteceu no dia 23 de junho com a presença de jovens, adultos e famílias.

Para mais informações do Festival, siga o perfil no Instagram.

1 comentário em “Festival Halleluya volta a São Paulo após 2 anos de pandemia”

Deixe um comentário