Investidos os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão em dois setores pastorais

Pascom da Paróquia Santa Ângela e São Serapião

Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, celebrou recentemente missas nas quais houve a investidura dos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão e dos Enfermos para as paróquias dos Setores Pastorais Cursino e Ipiranga.

Para evitar aglomerações, foram realizadas quatro missas. A primeira ocorreu na quinta-feira, 18, na Paróquia São Francisco de Sales, Setor Cursino, quando 58 candidatos dessa comunidade paroquial e das Paróquias Sagrada Família e Santo Afonso Maria de Ligório e da Área Pastoral Santo Estevão receberam o ministério.

Na sexta-feira, 19, a missa foi na Paróquia Santa Ângela e São Serapião (foto), com a investidura de 87 ministros extraordinários da própria comunidade paroquial e também das Paróquias Santa Ângela e São Serapião, Nossa Senhora Mãe de Jesus, Santa Cristina e Área Pastoral São Domingos, todas estas também do Setor Cursino.

O primeiro grupo de candidatos do Setor Pastoral Ipiranga recebeu o ministério no domingo, 21, na Paróquia Nossa Senhora das Dores. Além daqueles da própria comunidade paroquial, foram investidos os da Santa Cândida e do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, totalizando 108 pessoas.

Por fim, na segunda-feira, 22, foram 98 candidatos que receberam a investidura em missa na Paróquia Imaculada Conceição, para os ministros da própria comunidade paroquial e das Paróquias Nossa Senhora de Sião, Santo Antônio, São João Batista e São José.

(Caroline Dupim – Colaboradora para Região Ipiranga)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários