MESCs, crismas e jubileu sacerdotal em destaque na Brasilândia

Edneia Pereira

No domingo, 10, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Setor Jaraguá, houve a investidura dos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão (MESCs) durante missa presidida por Dom Carlos Silva, OFMCap., Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia.(por Roberto Bueno)

Pedro Santos

No sábado, 9, na Paróquia Santíssima Trindade, Setor Perus, 15 jovens e adultos receberam o sacramento da Crisma, em missa presidida por Dom Carlos Silva, OFMCap., Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, e concelebrada pelos Padres José Miguel Portillo, CSSp, Pároco, e Niall Nilo Colgan, CSSp, Vigário Paroquial. (por Pedro Silva)

Pascom Paroquial

O Padre Pedro Ricardo Pieroni, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Setor Jaraguá, comemorou 40 anos de vida presbiteral. A missa, no do­mingo, 10, foi presidida por Dom Carlos Silva, OFMCap., Bispo Auxiliar da Arquidio­cese na Região Brasilândia, e concelebrada pelo próprio Padre Ricardo, como é mais conhecido, pelo Padre Walter Merlugo Ju­nior, Administrador Paroquial, e por padres amigos. (por Roberto Bueno)

No sábado, 9, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Setor Jaraguá, aconteceu o último pós-encontro do Encontro de Casais com Cristo (ECC), também chamado de “Encontro de Famílias”, com o formato de círculos de estudos, com o tema “As pequenas comunidades domésticas da nossa Igreja”. (por Pascom paroquial)

Eva Nascimento

No sábado, 9, na Comunidade Santa Luzia, no Jardim Paulistano, pertencen­te à Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, na Região Brasilândia, Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolita­no, presidiu a missa do 6º dia da novena preparatória da festa da padroeira, cujo tema é “Com Santa Luzia, testemunhar a paz e a luz de Cristo”. Concelebrou o Pa­dre Álvaro Moreira Gonçalves, Adminis­trador Paroquial. (Colaborou: Eva Nascimento, da Pascom paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários