Morre aos 76 anos o Diácono Permanente André Iasz Filho

A Paróquia São Francisco de Assis, no Setor Butantã da Região Lapa, comunicou o falecimento do Diácono Permanente André Iasz Filho, aos 76 anos de idade, no domingo, 27 de agosto.

Foto: Pascom paroquial

Nascido em 22 de maio de 1947, ele foi ordenado diácono permanente em 29 de março de 2008 e atuava como assistente pastoral nesta Paróquia.

O velório foi realizado na Paróquia, onde também ocorreu a missa de corpo presente na manhã da segunda-feira, 28, presidida por Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa.

Na homilia, Dom José Benedito manifestou suas condolências pelo falecimento do diácono e também o fez em nome do Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano.

“Rezamos para que o Senhor também possa acolher no seu meio, na sua glória, este nosso irmão que fez a sua Páscoa, a sua passagem”, disse Dom José Benedito, agradecendo à família do diácono pelo apoio que deu para que exerce este ministério.

Dom José Benedito também lembrou que pela ressurreição de Jesus, “temos a certeza de que a vida não termina no cemitério, não termina no caixão, mas que é eterna, é gloriosa junto de Deus”.

“‘Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé’, ensina Paulo. Com certeza, é assim que conclui a sua vida esse nosso irmão, Diácono André. Ele falou da vida, combateu o bom combate, terminou a corrida e guardou a fé. A nossa gratidão pela vida do André”, disse Dom José Benedito antes de presidir o rito das exéquias.

Após a missa, o corpo do diácono foi transladado para o Cemitério do Jaraguá, na zona Noroeste da cidade, onde foi sepultado.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários