Movimento da Mãe Rainha da Paróquia São Luís Gonzaga realiza formações on-line

Os encontros foram conduzidos pelas missionárias Irene Ostafif, também coordenadora do movimento na Paróquia, e por Maria do Carmo Querol

Reprodução

O Movimento da Mãe Rainha da Paróquia São Luís Gonzaga, Setor Pereira Barreto, promoveu nas últimas semanas cinco encontros – feitos de modo virtual, em razão da atual pandemia –, com o propósito de unir o grupo de missionárias e apresentar os ensinamentos da Mãe Rainha para a comunidade em geral.

O lema central dos encontros foi “Minha família: terra maravilhosa”. Houve reflexões sobre os fundamentos e pilares de uma casa, destacando-se o primeiro fundamento como o Amor a Deus e à Mãe de Deus; e os pilares essenciais: a Palavra de Deus, o Pão, a Caridade e a Ação Missionária – estado permanente de missão. Também foi relembrada a vida e obra de João Luiz Pozzobon, que iniciou a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

Os encontros foram conduzidos pelas missionárias Irene Ostafif, também coordenadora do movimento na Paróquia, e por Maria do Carmo Querol. A organização das lives ficou por conta da Pastoral da Comunicação paroquial.

Também foi criada uma “Visita Virtual da Mãe Peregrina” nas redes sociais da Paróquia para a publicação, durante todo o mês de outubro, de um card com a foto de uma família que recebe a visita da Mãe Peregrina e, também, o seu capital de graças.

Uma missa em louvor à Mãe Rainha acontecerá na Paróquia no último domingo de outubro, às 18h. Todos estão convidados a levar suas imagens e capelinhas da Mãe Peregrina para serem abençoadas e serão acolhidas novas famílias que desejem participar do movimento.

(Por Taíse Cortês – Colaboradora de comunicação na Região)

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter