Brasilândia tem semana marcada por várias ações em paróquias

Priscila Messias

No sábado e no domingo, dias18 e 19, os fiéis da Paróquia Imaculado Coração de Ma­ria, Setor São José Operário, participaram das celebrações eucarísticas durante as quais foi conferido o sacramento da Crisma a 71 jovens e 39 adultos. As missas foram presididas por Dom Carlos Silva, OFMCap., Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, e concelebradas pelos Padres Dorival Ferreira Leite, CRL, Pároco, e Gilson Feliciano Ferreira, SV, Pároco da Paróquia São José Operário, no Jardim Damasceno. (por Karina Marta)

Marcos Bastos

No sábado, 18, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, houve a última reunião do ano da Pascom Setor Jaraguá. O Padre Carlos Shimura, Assistente Eclesiástico setorial e regional da Pastoral da Comunicação, juntamente com a coordenadora da Pascom no Setor, Patrícia Beatriz Lopes, recepcionou os novos integrantes desta Pastoral nas Paró­quias São Luís de Montfort, Nossa Senhora da Paz, Cristo Libertador e Nossa Senhora Mãe e Rainha. Houve a partilha de experiências, avaliações e expectativas para o próximo ano, no contexto da entrada em vigor dos decanatos, a partir de janeiro. No encerramen­to, houve a confraternização e a gravação do vídeo de fim de ano, com votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo. (por Patrícia Beatriz Lopes)

Rute Silva

Na manhã do dia 15, os fiéis da Capela Nossa Se­nhora das Graças, per­tencente à Paróquia São Francisco de Assis, Setor Dom Paulo Evaristo, co­memoraram os 30 anos de criação daquela co­munidade paroquial, com missa presidida pelo Padre Gutemberg Pereira, Admi­nistrador Paroquial. Com a ajuda de artistas, houve a pintura da parte externa dos muros da comunida­de com imagens e ícones de Nossa Senhora das Graças, acompanhados de jaculatórias marianas e passagens bíblicas. (por Marcos Rubens Ferreira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários