Na Brasilândia, 500 pessoas participam da Jornada Regional da Juventude

Fotos: Pascom da Paróquia Cristo Libertador

A manhã do sábado, 26, foi de muita animação, alegria e oração, com mais de 500 jovens participando da abertura da Jornada Regional da Juventude (JRJ), realizada na praça da Paróquia São Luís Gonzaga, Setor Pereira Barreto.

O evento foi preparatório para as atividades do 3º Ano Vocacional do Brasil, que prossegue até 26 de novembro de 2023. Na Região Brasilândia, esses jovens e muitos outros participarão de gincanas e outras atividades entre os seis setores pastorais.

Dom Carlos Silva, OFMCap., Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, ressaltou a importância de mostrar ao jovem que a vocação não se limita ao sacerdócio ou à vida religiosa consagrada, mas, sim, servir à Igreja. Assim como a jovem Virgem Maria, os jovens devem dizer o seu sim a esse projeto de Deus e anunciar sem medo, com seu vigor e entusiasmo, o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Por fim, houve a missa presidida por Dom Carlos Silva. O segundo encontro da JRJ está marcado para o dia 21 de maio de 2023 no Santuário Mãe e Rainha do Jaraguá. Toda a programação está disponível no site https://jrjbrasilandia.com.br.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários