Na Brasilândia, crismas, casamento comunitário e formações mobilizam paróquias

Pascom Paroquial

No sábado, 2, na Comunidade Nossa Senhora da Aurora, da Paróquia Nossa Senhora da Paz, Dom Carlos Silva, OFMCap., Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, conferiu o sacramento da Crisma a 40 jovens e adultos, sendo 20 deles desta Paróquia e
20 da Área Pastoral Santo Antônio de Pádua. Concelebraram os Padres Gleidson Novaes, Pároco, e Douglas Modesto, Vigário da Área Pastoral Santo Antônio de Pádua. (por Rosana Almeida e Paulo Santos)

Pascom Paroquial

No sábado, 2, na Paróquia Santa Cruz de Itaberaba, aconteceram duas celebrações de casamento comunitário, ocasião em que nove casais receberam o sacramento do Matrimônio, assistidos pelo Padre Carlos Alves Ribeiro, Pároco. (por Eliana Lubianco)

No domingo, 3, na Paróquia Santa Cruz de Itaberaba, aconteceu a entronização das imagens restauradas de Santo Expedito, Santa Rita e Santo Antônio. Também foram entronizadas as imagens de São Miguel Arcanjo e Santa Lúcia Filippini. As religiosas vinculadas
a esta última Santa estiveram presentes à celebração.(por Eliana Lubianco)

No sábado, 2, na Paróquia Santa Cruz de Itaberaba, celebrou-se a primeira Eucaristia de 47 crianças. E no domingo, 3, na Comunidade São José, pertencente à Paróquia, foi a vez de sete crianças receberem Jesus Eucarístico pela primeira vez.
(por Pascom paroquial)

Paróquia São Luiz Gonzaga

No sábado, 2, e no domingo, 3, na Paróquia São Luís Gonzaga, aconteceu o Encontro de Jovens com Cristo (EJC) dos Setores Pereira Barreto e Freguesia do Ó, com a participação de 115 pessoas. (por equipe do EJC)

Pascom Paroquial

No domingo, 3, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, Setor Jaraguá, mais de 300 pessoas, entre catequistas, pais e mães, participaram de um encontro com o tema “Catequese, vida comunitária e compromisso cristão”. A formação foi ministrada por dois membros da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Zatt: Antonio Dominici Filho, catequista, e Priscila Rocha, coordenadora da Iniciação à Vida Cristã. Eles foram convidados pelo Padre Walter Merlugo Júnior, Administrador Paroquial. (por Pascom paroquial)

Pascom Paroquial

Na tarde do último sábado, 02 , o Cônego José Renato Ferreira, Pároco, presidiu a celebração eucarística na qual conferiu o sacramento da eucaristia à 2 crianças da Comunidade Santo Antônio pertencente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Zatt.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários