Formatura ocorreu em missa presidida por Dom José Benedito Cardoso
Em missa em 21 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora de Fatima, no Setor Leopoldina, aconteceu a formatura de 12 pessoas da 2ª turma da Escola Regional de formação catequistas da Região Episcopal Lapa, que teve como paraninfo o professor Felipe Moraes.
A celebração foi presidida por Dom José Benedito Cardoso e concelebrada pelo Padre Geraldo Pereira. No inicio da missa, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa parabenizou os formandos e a equipe de coordenação, formada pelo Padre Geraldo Pereira, coordenador, e as catequistas Fátima Ferreira, Marlene Raulino, Claudia Almeida, Maria Virginia Alves, Araceli Petegoli, e Aparecida Acayaba.
Após a missa, Dom José Benedito realizou a entrega dos certificados e houve o juramento dos catequistas.
Em conversa com a Pastoral da Comunicação da Região Lapa, o Padre Geraldo disse da alegria pela formatura realizada e fez o convite para a nova turma, cujas inscrições terão início em fevereiro, com início das aulas previstas para 7 de março de 2022. Também em entrevista, o professor Felipe de Moraes desejou que aos formandos tenham muita perseverança e fé no caminho da evangelização.
(Texto: Benigno Naveira)