Na Paróquia Cristo Rei, um dia com múltiplas razões para render graças a Deus

Na quinta-feira, 16, Dom Carlos Silva, OFMCap., presidiu missa na Paróquia Cristo Rei, da Anhanguera, na Região Brasilândia, por ocasião de um tríplice aniversário: no mesmo dia, comemorava-se 32 anos de ereção canônica da Paróquia, um ano de paroquiato do atual pároco, Padre Orisvaldo da Silva Carvalho (ao centro da foto), e 38 anos de vida do mesmo sacerdote.

Foto: Seminarista Gil Pierre Herck

Comentando a coincidência, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia fez notar a superabundância das bênçãos de Deus, que não se deixa vencer em generosidade em seu carinho para conosco, e recomendou ao Pároco aniversariante que se inspirasse sempre nessa mesma largueza divina, sendo sempre “exagerado” na oração, na doação de si mesmo ao povo, no amor a Deus.

Além do Padre Orisvaldo, concelebraram o Vigário Paroquial, o Padre Genésio de Morais, e o Padre Carlos André Romualdo, Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo (Região Lapa) e o Frei Luiz Fernando Turque Duarte, OFMCap.

Ao final da celebração, representantes da comunidade dirigiram palavras de agradecimento ao Pároco, que rendeu graças a Deus por sua vida e vocação, e renovou seu desejo de fidelidade ao serviço da Igreja e do povo de Deus.

(Texto: Seminarista Gil Pierre Herck)

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ivanilde
Ivanilde
1 ano atrás

Muito feliz por sermos guiados por tão querido Padre
Ele é uma benção de Deus.