Na Sé, Dom Rogério se reúne com o clero e conduz missa do Domingo de Ramos

No Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor, 24, Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora das Angústias, Decanato São Paulo, com o rito da bênção dos ramos. (por Secretariado de Comunicação Regional)

O clero atuante na Região Sé se reuniu, no dia 20, na Basílica Nossa Senhora do Carmo, Decanato São João Evangelista, para a celebração penitencial em preparação para a Páscoa. Após a oração conduzida por Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, Dom Fernando José Penteado, Bispo Emérito de Jacarezinho (PR), fez uma reflexão. Os clérigos puderam, então, se confessar e, em seguida, participaram de um almoço de confraternização. (por Patrícia Coppio)

Pascom Paroquial

No dia 19, a Paróquia São José, no Jardim Europa, Decanato São Tomé, celebrou a festa de seu padroeiro. A última das missas celebradas na ocasião foi presidida por Dom Rogério Augusto das Neves e concelebrada por Dom Oswaldo Paulino. “São José, além de ser uma figura muito importante na história da salvação, é para nós um modelo de uma pessoa humana que soube se relacionar com Deus”, destacou o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé. Após a missa, os fiéis saíram em procissão pelas ruas do bairro. (por Elaine Elias)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários