Fernando Arthur
PELA COMUNICAÇÃO DA CATEDRAL DA SÉ
Na tarde da quinta-feira, 13, o Padre Juarez de Castro presidiu missa na memória litúrgica de Nossa Senhora de Fátima na Catedral da Sé, concelebrada pelo Cura da Catedral, Padre Luiz Eduardo Baronto.
A celebração também ocorreu em sufrágio da alma de Hebe Camargo, falecida em 29 de setembro de 2012. Estiveram presentes familiares da apresentadora, entre os quais Marcello Camargo, e amigos, como a empresária Lydia Sayeg.
Antes da celebração, foi recordado que Hebe manifestava publicamente sua paixão e verdadeira devoção à Nossa Senhora, especialmente sob o título de Nossa Senhora de Fátima.
O Padre Antônio Maria cantou “Ave Maria” na entronização da imagem, que Hebe trouxera diretamente de Fátima, em uma de suas viagens. A imagem foi trazida por policiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e coroada por Marcello Camargo e Lydia Sayeg.
Ao final da celebração, o Cura da Catedral, Padre Luiz Eduardo Baronto, agradeceu a todos os colaboradores e demais pessoas que colaboraram para a realização da missa.