Paróquia Nossa Senhora da Paz completa 30 anos

Durante todo o mês de junho, o Pároco rezou diariamente as invocações da Ladainha de Nossa Senhora pelo Instagram

Elder Dias

Nas comemorações dos 30 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Setor Jaraguá, a comunidade paroquial participou da novena em louvor à padroeira, entre 30 de junho e 8 de julho. Na sexta-feira, 9, de forma on-line e presencial, foi festejado o dia de Nossa Senhora da Paz.

Ao longo da novena, todos rogaram a Nossa Senhora da Paz para que tivessem o coração aberto à vontade de Deus. O Padre Gleidson Novaes, Pároco, refletiu sobre os desdobramentos da história da salvação, desde Abraão até os apóstolos, que, fazendo a vontade de Deus, alcançaram a paz, algo de que muito se necessita atualmente e somente será alcançada à medida que a vontade de Deus for cumprida por todos. No último dia, foi meditado o significado do milagre de Jesus nas Bodas de Caná.

Durante todo o mês de junho, o Pároco rezou diariamente as invocações da Ladainha de Nossa Senhora pelo Instagram (@paroquianspazjaragua). Ao longo da novena, aconteceram momentos devocionais com orações dirigidas a Maria Santíssima, além da bênção com o Santíssimo Sacramento e a oração de Nossa Senhora da Paz.

“A novena nos ajudou a manter o coração aberto à vontade de Deus, como nos recorda o tema escolhido pelos paroquianos este ano”, comentou Padre Gleidson, recordando que, em 2020, em razão da pandemia, não foi possível realizar a festa da padroeira. Em julho, continuam os eventos comemorativos.

(Por Pascom Paroquial)

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter