Paróquia Nossa Senhora da Paz completa 30 anos

Durante todo o mês de junho, o Pároco rezou diariamente as invocações da Ladainha de Nossa Senhora pelo Instagram

Elder Dias

Nas comemorações dos 30 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Setor Jaraguá, a comunidade paroquial participou da novena em louvor à padroeira, entre 30 de junho e 8 de julho. Na sexta-feira, 9, de forma on-line e presencial, foi festejado o dia de Nossa Senhora da Paz.

Ao longo da novena, todos rogaram a Nossa Senhora da Paz para que tivessem o coração aberto à vontade de Deus. O Padre Gleidson Novaes, Pároco, refletiu sobre os desdobramentos da história da salvação, desde Abraão até os apóstolos, que, fazendo a vontade de Deus, alcançaram a paz, algo de que muito se necessita atualmente e somente será alcançada à medida que a vontade de Deus for cumprida por todos. No último dia, foi meditado o significado do milagre de Jesus nas Bodas de Caná.

Durante todo o mês de junho, o Pároco rezou diariamente as invocações da Ladainha de Nossa Senhora pelo Instagram (@paroquianspazjaragua). Ao longo da novena, aconteceram momentos devocionais com orações dirigidas a Maria Santíssima, além da bênção com o Santíssimo Sacramento e a oração de Nossa Senhora da Paz.

“A novena nos ajudou a manter o coração aberto à vontade de Deus, como nos recorda o tema escolhido pelos paroquianos este ano”, comentou Padre Gleidson, recordando que, em 2020, em razão da pandemia, não foi possível realizar a festa da padroeira. Em julho, continuam os eventos comemorativos.

(Por Pascom Paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários