Paróquia Santa Ângela e São Serapião recebe relíquia de sua padroeira

Pascom Paroquial

Marcando o encerramento das comemorações dos 100 anos da primeira igreja construída em honra de Santa Ângela Merici, a Paróquia Santa Ângela e São Serapião celebra sua Padroeira. De Brescia, na Itália, as Irmãs Ursulinas, congregação fundada por Santa Ângela, presentearam a Paróquia com uma relíquia de primeiro grau.

“Tive a graça de peregrinar até Brescia, onde fui calorosamente acolhido pelas filhas de Santa Ângela. Celebrar a missa diante do corpo da padroeira da nossa paróquia, rezando pelo nosso povo, foi uma experiência muito forte! Nosso desejo é que a presença da relíquia que trouxemos aproxime ainda mais os paroquianos da vida e da espiritualidade de sua padroeira”, disse o Padre Christopher Velasco, Pároco.

A novena em honra à Santa tem contado com a presença de diversos padres e será encerrada na sexta-feira, 26, com missa presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga. No dia 27, memória litúrgica da Santa, a missa solene dedicada à Padroeira será às 16h.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários