Pastoral da Criança da Região Brasilândia promove encontro de líderes 

No sábado, 15, aconteceu o Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança da Região Brasilândia, na Paróquia São José Operário, no Jardim Damasceno, Setor Dom Paulo Evaristo. 

Pastoral da Criança da Região Brasilândia promove encontro de líderes , Jornal O São Paulo
Edna Silva e Padre Gilson, SSV, e, Selma Leite

Com a presença de mais de 50 agentes de pastoral, a atividade contou com a participação de Selma Leite Galindo da Silva, coordenadora arquidiocesana da Pastoral da Criança; Padre Gilberto dos Santos Martins, Assessor Regional da Pastoral; Eliana Maria dos Santos Vilarim, coordenadora regional, além da assessoria da Pastoral da Mulher, representada por Carmem Fátima de Jesus Araujo Lisboa e Ornela Maria Aleixo, que promoveram um bate-papo sobre violência contra a mulher. 

Pastoral da Criança da Região Brasilândia promove encontro de líderes , Jornal O São Paulo

Selma Leite destacou que deve ser dado acolhimento às famílias. Também comentou que o ciclo vacinal infantil está com baixa adesão, e alertou para os casos de desnutrição infantil. Segundo ela, “o Encontrão de Líderes é um momento de convivência entre integrantes do setor, líderes e a coordenação, com o objetivo de partilhar, descontrair e motivar os grupos de trabalho, além de ser um momento de espiritualidade e formação”.

Padre Gilberto Martins, Priscila Mariano e Marcos Rubens
Colaboração especial para a Região Episcopal Brasilândia

Deixe um comentário