Pastoral da Criança da Região Brasilândia promove encontro de líderes 

No sábado, 15, aconteceu o Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança da Região Brasilândia, na Paróquia São José Operário, no Jardim Damasceno, Setor Dom Paulo Evaristo. 

Edna Silva e Padre Gilson, SSV, e, Selma Leite

Com a presença de mais de 50 agentes de pastoral, a atividade contou com a participação de Selma Leite Galindo da Silva, coordenadora arquidiocesana da Pastoral da Criança; Padre Gilberto dos Santos Martins, Assessor Regional da Pastoral; Eliana Maria dos Santos Vilarim, coordenadora regional, além da assessoria da Pastoral da Mulher, representada por Carmem Fátima de Jesus Araujo Lisboa e Ornela Maria Aleixo, que promoveram um bate-papo sobre violência contra a mulher. 

Selma Leite destacou que deve ser dado acolhimento às famílias. Também comentou que o ciclo vacinal infantil está com baixa adesão, e alertou para os casos de desnutrição infantil. Segundo ela, “o Encontrão de Líderes é um momento de convivência entre integrantes do setor, líderes e a coordenação, com o objetivo de partilhar, descontrair e motivar os grupos de trabalho, além de ser um momento de espiritualidade e formação”.

Padre Gilberto Martins, Priscila Mariano e Marcos Rubens
Colaboração especial para a Região Episcopal Brasilândia

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários