Pastoral da Saúde promove manhã de espiritualidade no próximo sábado

Evento será on-line, das 9h às 12h, transmitido pelo Google Meet

No sábado, 20, a Pastoral da Saúde da Arquidiocese de São Paulo e do Regional Sul 1 da CNBB, promovem uma manhã com momentos de espiritualidade para os agentes da Pastoral da Saúde, com o tema “Senhor ensina-me a fazer a tua vontade” (Salmo 118 (119)).

O evento on-line acontece das 9h às 12h e será transmitido pela plataforma Google Meet. A abertura será feita pelo Padre João Mildner, Assessor Eclesiástico da Pastoral da Saúde na Arquidiocese de São Paulo e no Regional Sul da 1 CNBB.

O primeiro momento terá início às 9h30, com o tema “A teologia espiritual na prática do agente de Pastoral da Saúde”, e será conduzido pelo Padre Donato Fidanza Filho, da Diocese de São João da Boa Vista. 

O segundo momento, às 10h10, será o testemunho do Padre Cesar Alberto dos Santos, Reitor do Santuário da Esperança, na Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá (SP). E o terceiro momento, às 10h40, terá como tema “Como seguir Jesus sendo agente de Pastoral da Saúde”, conduzido pelo Diácono Vicente de Paulo Nogueira.

O quarto momento, às 11h25, terá como tema “Servir” e será conduzido pela Professora Edméa Ribeiro Nogueira; e o quinto momento, pelo Professor José Gimenes, que apresentará a Pastoral da Saúde do Estado de São Paulo.

LINK DE ACESSO PARA O EVENTO

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter