‘Que ninguém passe fome neste tempo’

Disse o Cardeal Scherer no seu programa diário “Encontro com o Pastor”, na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da quinta-feira, 20, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, recordou que na sexta-feira, 21, a Arquidiocese realizará o “Dia D de Combate à Fome”, uma iniciativa para a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, que faz parte da ação Animando a Esperança.

LEIA TAMBÉM

Lançada a campanha da Arquidiocese de combate à fome

O Arcebispo de São Paulo convidou os fiéis a entregarem os donativos nas paróquias, comunidades, organizações e obras sociais católicas da Arquidiocese de São Paulo. O Cardeal Scherer enfatizou que esses locais estão preparados para destinar as doações aos lugares que mais necessitam.

LOCAIS PARA DOAÇÕES

“Nós não queremos que as doações fiquem amontoadas em uma grande dispensa, queremos que esses donativos cheguem o mais rápido possível nas mãos dos pobres, na mesa dos pobres, nas panelas dos pobres. Que ninguém passe fome nesse tempo”, disse Dom Odilo.

Na sexta-feira, 21, um dos pontos de arrecadação será a Fundação Casper Líbero/TV Gazeta (Avenida Paulista, 900), das 8h às 20h, que também terá o sistema drive-thru pela Rua São Carlos do Pinhal, 303 (garagem).

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários