‘Rezemos por todos aqueles que sofrem e continuemos cuidando bem da saúde’

Disse o Cardeal Scherer em seu programa diário ‘Encontro com o Pastor’

Pascom Região Sé

No programa “Encontro com o Pastor”, da quarta-feira, 12, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, convidou os fiéis a continuarem a oração do Rosário neste mês mariano por intenção da superação da pandemia.

“Rezemos por todos aqueles que sofrem e continuemos cuidando bem da saúde, para que fiquemos livres da doença e possamos colaborar para evitar a propagação do coronavírus, pois se todos se cuidarem, cortamos o contágio”, comentou, motivando, ainda, que todos que já podem se vacinar contra a COVID-19 o façam. 

O Arcebispo de São Paulo incentivou os fiéis a continuarem atentos à caridade e às inicitivas propostas para combater a fome e a pobreza na cidade. 

“Lembremos sempre dos pobres e façamos nossa doação de alimentos e material de higiene, por meio dos grupos que estão trabalhando em favor dos pobres. A Arquidiocese está empenhada na arrecadação de alimentos e tem recebido doações por meio das organizações, bem como nas paróquias, que têm as suas pastorais, obras sociais e voluntários encarregados de receber e destruir essas doações”, concluiu.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter