Símbolos da Jornada Mundial da Juventude chegam ao Setor São José Operário e seminaristas são enviados em missão

Luccas Sant’ana

No sábado, dia 1º, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Setor São José Operário, recebeu a réplica dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Na ocasião, foi realizada uma vigília com os jovens das seis paróquias que compõem o Setor.

O Padre Rafael Araújo Nolli, Administrador Paroquial, presidiu a missa e, na homilia, enfatizou a cruz como símbolo do cristão: “A cruz não é símbolo de derrota; pelo contrário, é sinal de vitória. Amemos nossas cruzes”.

Após a celebração eucarística, os jovens participaram de um momento de louvor, meditando sobre os mistérios da cruz, que contou com a presença de seis seminaristas que estão em Missão de Férias até o dia 10 na Paróquia Espírito Santo e testemunharam aos jovens o seu chamado vocacional.

Os seminaristas Gabriel Vaz, Kaique, Donato, Gabriel Felipe, Douglas e Enzo receberam do Padre Evander Bento Camilo, Administrador Paroquial da Paróquia Espírito Santo, os símbolos do 3º Ano Vocacional do Brasil para que fossem entregues em suas visitas às demais paróquias do Setor. Ao fim da atividade, a juventude setorial rezou pelo envio dos seminaristas em sua missão.

Por Luccas Sant’Anna
Colaboração especial para a Região Episcopal Brasilândia

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários