Vatican News lança subsídio inspirado na vivência do Advento

ACI Digital

A partir do próximo domingo, 29, e até o dia 24 de dezembro, internautas poderão acessar os conteúdos produzidos pelo Vatican News, o portal de notícias oficial do Vaticano, sobre o caminho de preparação para o Natal.

A série exclusiva é resultado da parceria entre jovens do Instituto Universitário Salesiano e o “Cube Rádio”, de Veneza, intitulado “Advento Green Dream”.

Sob inspiração das leituras dominicais próprias das quatro semanas do Advento e da encíclica “Laudato si”, os conteúdos são formados com 26 ícones cotidianos com uma mensagem serão disponibilizados via e-mail aos que inscreverem no newsletter do portal (https://www.vaticannews.va/pt/inscricao-newsletter.html).

LEIA TAMBÉM

Testemunhas do reino de Deus

AGRADECIMENTO

O Papa Francisco enviou aos idealizadores um vídeo agradecendo-os “por terem preparado um caminho de Advento inspirado na Palavra de Deus de cada domingo e na Carta Encíclica Laudato Si”.

O Santo Padre pediu, ainda, que os autores rezassem por ele e os estimulou para que convidem “outros jovens e usuários da rede na preparação do Santo Natal, difundindo também, por meio das redes sociais do Vatican News, a Palavra de Deus e convidando-os ao cuidado com a casa comum”.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA MENSAGEM

Acompanhe o Vatican News nas redes sociais

Facebook 
Twitter  
Instagram

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários