Vândalos colocam fogo em igrejas em Santiago, no Chile
“A violência é má, e quem semeia violência consegue destruição, dor e morte. Nunca justifiquemos nenhuma violência”, afirmou o Arcebispo de Santiago, Dom Celestino Aós, ao condenar ações de vandalismo No domingo, 18, ocorreram diversas manifestações no Chile para demarcar o primeiro aniversário do início dos protestos no país para … Leia mais

