As notícias da Região Brasilândia – 12 a 19/05

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Lapa para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Priscila Rocha

O Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, também conhecido como Santuário Sião Jaraguá, recebeu no sábado, 14, a segunda peregrinação da Região Brasilândia prevista para este mês, com representantes dos grupos de Catequese.
CLIQUE AQUI E LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

Marcos Rubens

Durante todo o mês de maio, fiéis da Paróquia São Francisco de Assis, Setor Dom Paulo Evaristo, rezam o Terço luminoso nas noites de sábado na matriz paroquial. (por Marcos Rubens)

Neusa

No sábado, 14, foi realizado o Encontro de Espiritualidade e Partilha para formação dos catequistas da Paróquia São Francisco de Assis, Setor Dom Paulo Evaristo, seguindo a motivação de serem multiplicadores do Reino. (por Marcos Rubens)

Priscila Rocha

a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Zatt, Setor Pereira Barreto, no sábado, 14, ocorreu o primeiro encontro presencial dos pais das turmas de Catequese e Crisma iniciadas em 2022, organizado pelos responsáveis da Iniciação à Vida Cristã (IVC) e pela Pastoral Familiar. Na oportunidade, o casal Nery e Nadir falou sobre “Espiritualidade Familiar”, para despertar a importância da família e da Catequese. (por Priscila Rocha)

Taíse Cortês

A Paróquia São Luís Gonzaga, Setor Pereira Barreto, acolheu mais um grupo de Catequese infantil que inicia sua caminhada. As crianças foram apresentadas à comunidade durante a missa no domingo, 15, ocasião em que receberam um exemplar da Bíblia, entregue pelo Padre Roberto Moura, Pároco. Ele lembrou que “a Palavra de Deus deve ser luz para os nossos passos” e incentivou as crianças a usarem essas palavras para chegar à conclusão do Evangelho do dia: “Amai-vos uns aos outros”. (por Taíse Cortês)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários