As notícias da Região Brasilândia — 21 de dezembro de 2022 a 10 de janeiro de 2023 

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Brenda Castro

No dia 12, os fiéis da Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, da Paróquia Imaculado Coração de Maria, Setor São José Operário, celebraram a padroeira com missas, uma delas presidida por Dom Carlos Silva, OFMCap., Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, e concelebrada pelo Padre Dorival Leite, da Congregação dos Cônegos Regulares Lateranenses (CRL), Pároco. 

CLIQUE AQUI E LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

Padre Carlos Ribeiro

Na quinta-feira, 15, houve a missa e a confraternização de encerramento das atividades do ano do Apostolado da Oração da Região Brasilândia, realizadas na Paróquia Santa Cruz de Itaberaba. A celebração foi presidida pelo Padre Carlos Ribeiro, Pároco, e concelebrada pelo Padre João Henrique Novo do Prado, Reitor do Seminário Propedêutico.(por Padre Carlos Ribeiro) 

Even Brunna

Os fiéis da Comunidade Santa Luzia, no Jardim Paulistano, pertencente à Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, Setor Pereira Barreto, celebraram, no dia 13, após uma novena preparatória, o dia da padroeira, Santa Luzia, com missa presidida pelo Padre Francisco Antônio Rangel de Barros, Pároco, e apresentação teatral intitulada “Vida e memória de Santa Luzia”, encenada pelos membros do grupo de jovens Renovados em Cristo (Jorc) e da Crisma. (por Eva Nascimento)

Patrícia Beatriz

Na tarde do sábado, 17, a Pastoral da Criança da Paróquia São Luís de Monfort, no Jardim Rincão, Setor Jaraguá, promoveu a confraternização de fim de ano para as 60 crianças por ela assistidas. Na ocasião, foram-lhes entregues os presentes de Natal, frutos da doação das pessoas que as apadrinharam. O Padre Robinson Sérgio dos Santos, CRL, Vigário Paroquial, compareceu ao evento, abençoou a todos e cumprimentou seus organizadores pela iniciativa. (por Patrícia Beatriz Lopes)

Esmeria Paulino

No domingo, 18, durante a missa na Paróquia Santa Cruz de Itaberaba, presidida pelo Padre Carlos Ribeiro, Pároco, os fiéis acompanharam a investidura dos jovens que se dedicam ao serviço do altar, sendo 11 coroinhas, um cerimoniário e sete acólitos.  (por Eliana Lubianco)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários