As notícias da Região Brasilândia — 23 a 29 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Taíse Cortês

Em 2022, ano em que a Vila Pereira Barreto comemora o centenário de seu surgimento, a Paróquia São Luís Gonzaga, localizada no bairro, iniciou as festividades para celebrar o seu jubileu de ouro, recordando os 50 anos da dedicação do templo, ocorrida solenemente em 19 de novembro de 1972, em cerimônia presidida por Dom Paulo Evaristo Arns, então Arcebispo Metropolitano de São Paulo. (Por Taíse Cortês/Colaboraram: Padre Roberto Moura, Rosa Maria Oliveira e Rosana Avilez) 

LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA AQUI

Pascom Paroquial

No sábado, 19, o Cardeal Odilo Pedro Scherer presidiu missa na Paróquia Cristo Rei, na Anhanguera, por ocasião do 9o dia da novena patronal, acompanhado dos Padres Orisvaldo da Silva Carvalho, Pároco; José Carlos dos Anjos e Cássio Alberio Pereira de Carvalho, e assistido pelos Diáconos Seminaristas Nilo Shinen e Alan Santos Leite. (Por Gil Pierre Toledo de Herck)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários