Diocese de Campo Limpo expressa solidariedade a familiares das vítimas de ataque em escola pública

Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, na capital paulista, fica na área de abrangência da Diocese

Em nota divulgada na tarde da segunda-feira, 27, a Diocese de Campo Limpo manifestou “toda solidariedade às famílias das vítimas do ataque ocorrido nesta manhã na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, São Paulo. A escola fica dentro do território diocesano”.

No ocorrido, um adolescente de 13 anos entrou na escola portando uma faca. Ao tentar contê-lo, a professora Elizabeth Tenreiro, 71, foi por ele esfaqueada. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros três professores e dois estudantes ficaram feridos no ataque.

“Nossas orações e carinho a direção, a todo corpo docente, aos alunos, aos parentes e amigos da professora vitimada e aos feridos, que neste momento de dor e perplexidade haja solidariedade entre nós”, prossegue a nota.

“Que o Senhor acolha quem partiu, conforte os seus familiares e toque os corações de todos pela sua Palavra: ‘Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito’ (Rm. 12,2)”, lê-se na conclusão da nota da Diocese de Campo Limpo.

Fontes: Diocese de Campo Limpo e Agência Brasil

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários