Exposição fotográfica sobre Dom Paulo Evaristo Arns

Compreender a dinamicidade na eclesiologia de Dom Paulo Evaristo Arns também é um dos objetivos da exposição

Dom Paulo

No ano do centenário de Dom Paulo Evaristo Arns, a Basílica Menor de Sant`Ana realizará uma exposição fotográfica, a partir de 28 de outubro, com curadoria dos professores doutores Padre José Roberto Abreu de Mattos e Padre José Ulisses Leva.

A exposição visa a contemplar, por meio de registros fotográficos de diferentes épocas, não só a história de Dom Paulo, que é marcada pela defesa e liberdade dos direitos humanos, como também relembrar a sua humanidade. Compreender a dinamicidade na eclesiologia de Dom Paulo Evaristo Arns também é um dos objetivos da exposição.

A missa que marcará a abertura da exposição será em 28 de outubro, às 10h, presidida pelo Cardeal Scherer, Arcebispo Metropolitano. A Basílica está localizada na Rua Voluntários da Pátria, 2.060, no bairro de Santana, zona Norte da capital paulista. A entrada será gratuita.

(Com informações da Basílica de Sant’Ana)

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
martha aulete hirsch
martha aulete hirsch
1 ano atrás

Saúde como foco pri-mor-dial!
E…
Educação em 1º lugar!! Cultura erudita.
Sim!
Pena que tem tanto ladrão…

Fugir via e-du-ca-ção! Eis a resposta de liberdade.

Além disso, podemos dizer o seguinte: o Petismo, lula, dilmAnta são um estilo estético de tudo quando é breguice, baranguice cultural, cafonice sindical infiltrada no pensamento e na filosofia petistas. E, para completar, sem dúvida nenhuma: o Kitsch político constante que impera dento do Partido dos Trabalhadores. O PT tem um mau gosto enoooorme!

Um projeto para educação hipócrita e fracoide (p’ra inglês ver). O PT é barango.