Lapa: Seminaristas participam de encontro de formação vocacional
Cinco seminaristas da Arquidiocese de São Paulo – Rafael Manente, Josué, Caio Viana, Gil Pierre e Victor Flores – estiveram em Missão de Férias na Paróquia São João Gualberto, no Jardim Jaraguá, entre os dias 3 e 9, acompanhados do Padre Ailton Bernardo de Amorim, Pároco. Eles fizeram visitas a … Leia mais

