A Arquidiocese e o tempo de cuidar
A Campanha da Fraternidade deste ano foi lançada um pouco antes do surgimento da pandemia do novo coronavírus no Brasil. E mesmo tendo sido elaborada no primeiro semestre do ano passado, pela ação do Espírito Santo, trouxe uma mensagem apropriada para este momento, pois preconizava um tempo de especial solicitação … Leia mais

