Cresce ocupação de leitos de UTI na capital paulista
Em um mês crescimento de internações foi de 600% Em um mês, o número de pacientes ocupando leitos de unidades de terapia intensiva (UTI) na cidade de São Paulo cresceu quase 600%, passando de 52 internados – registrados no dia 24 de dezembro do ano passado – para 363 em … Leia mais

