Cardeal Scherer preside missa no Seminário de Filosofia
Arcebispo metropolitano esteve na casa de formação dos seminaristas, na quinta-feira, 15 O Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, presidiu celebração eucarística no Seminário de Filosofia Santo Cura d’Ars, da Arquidiocese de São Paulo, na quinta-feira, 15, na memória litúrgica de Santa Teresa d’Ávila, virgem e doutora da Igreja. Concelebrou … Leia mais

