‘Vamos levar ao coração da Mãe Aparecida todas as intenções da nossa Arquidiocese’

Disse o Cardeal Scherer no seu programa diário na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, no programa “Encontro com o Pastor”, da terça-feira, 27, na rádio 9 de Julho, recordou a realização da 120ª Romaria Arquidiocesana a Aparecida, que acontecerá no domingo, 2 de maio.

A missa será às 12h, e os fiéis são convidados a acompanhar de casa pela TV Aparecida, rádio 9 de Julho (AM
1600 kHz) e pelas redes sociais da Arquidiocese.

Apenas o Cardeal Scherer, os bispos auxiliares e uma pequena representação de padres, diáconos e leigos de cada região episcopal irão ao Santuário Nacional, assim como foi em 2020. Dom Odilo, enfatizou que devido à pandemia de COVID-19, a Basílica receberá um pequeno número de fiéis, atendendo as medidas sanitárias, a fim de evitar aglomerações.

“Vamos levar ao coração da Mãe Aparecida todas as intenções da nossa Arquidiocese: a evangelização, as vocações, o clero, os religiosos, o povo fiel de Deus, todas as famílias e, de modo muito especial, os doentes, os idosos, as pessoas que sofrem e os pobres. Vamos levar todos conosco, suas intenções e agradecimentos para Aparecida”, afirmou.

O Cardeal Scherer convidou os fiéis a participarem da Novena a Nossa Senhora Aparecida, em preparação para Romaria, que teve início no dia 23, e está disponível no portal da Arquidiocese, para que as famílias possam rezar em suas casas.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter