Esta sexta, 30, é o último dia para realizar matrículas e rematrículas na rede estadual
Processos podem ser realizados de forma online ou presencialmente nas escolas, diretorias de ensino e postos do Poupatempo Esta sexta-feira, 30, representa o último dia para interessados em ingressar ou permanecer na rede estadual de São Paulo em 2021 realizarem matrículas e rematrículas. Para ambos os casos, os pais, responsáveis … Leia mais

