Núncio Apostólico no Brasil preside missa na Catedral da Sé pela 1ª vez
Dom Giambattista Diquattro fez breve passagem na capital paulista na sexta-feira, 12. Na sexta-feira, 12, memória litúrgica de São Josafá, Bispo e Mártir, a missa das 12h na Catedral da Sé foi presidida por Dom Giambattista Diquattro, Núncio Apostólico no Brasil. Concelebraram o Cardeal Odilo Pedro Scherer, os bispos auxiliares … Leia mais

